sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kusudama Sonobe Com A Ponta Dobrada (Com Diagrama)

Não sei ainda o nome desta variação, tenho que procurar. Inclusive o nome do autor. Então, resolvi dobrá-la porque adoro o Kusudama Sonobe. Essa é mais uma super variação. Adorei! Achei complicado terminar com os "buracos" na junção das "5 pirâmidades", geralmente capricho muito neste ponto para evitá-los, mas infelizmente ainda restaram alguns e não tive como eliminá-los totalmente.


DOBRADO POR  MIM


Para fazê-la primeiro você tem que dobrar os módulos conforme o Diagrama do Kusudama de Sonobe normal. Na página do "diagrama" há as instruções de como montar este Sonobe sem repetir as cores em cada "pirâmide".

3 comentários:

Flor de Maio disse...

Nossa suas peças estão lindas!!
bj,
Cida.
www.mixflordemaio.blogspot.com

Flor de Maio disse...

Estou montando o giramundo, peguei seu diagrama...
Depois mostro o resultado.
bjs,
Cida.
www.mixflordemaio.blogspot.com

Wagner Silva disse...

Oi, Cida!!! Que bom que curtiu as peças. Eu estou me esforçando para mostrar diversas peças e sua maneira de fazer.
O Giramundo é uma bela peça;. Um pouco chatinha para montá-la, mas o resultado é muito bom.
Boa Sorte Nas Dobras.